Lideranças evangélicas e pentecostais anunciam apoio à Alfredo para o Senado

O evento de apoio foi organizado pelo pastor Jonatas Câmara, presidente das duas entidades e uma das grandes lideranças evangélicas do País.
02/09/2018 15h03 - Atualizado em 3/09/2018 09h42

Foto: Reprodução


Lideranças e coordenadores da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas (Ceadam) e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam) anunciaram apoio à candidatura de Alfredo Nascimento para o Senado. O evento de apoio foi organizado pelo pastor Jonatas Câmara, presidente das duas entidades e uma das grandes lideranças evangélicas do País. Hoje os evangélicos representam mais de 30% da população no Amazonas.

“Estamos com Alfredo porque ele é Cristão, homem que valoriza a família e sempre foi um dos apoiadores da Ieadam. Sabemos que Alfredo trabalhará no Senado em defesa das causas e projetos que valorizem o ser humano, a família, a boa educação, melhorias no sistema de saúde e o desenvolvimento do nosso Amazonas”, destacou Jonatas Câmara.

Além dos evangélicos, Alfredo já recebeu apoio e lideranças de outras correntes religiosas, entre elas da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil.

“Muito feliz com o apoio recebido à minha candidatura ao Senado (Alfredo 222) de todas essas lideranças da capital e interior. Tive um encontro muito motivador, nessa sexta-feira, liderado pelo meu amigo Jonatas Câmara. No início da semana foi com os líderes da IDPB. Estamos todos mobilizados e unidos por um Amazonas melhor e mais desenvolvido, com oportunidades para todos, e em defesa dos valores da família brasileira”, disse Alfredo.

com informações da assessoria de imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso