Major Fabio Huss e Delegado Pablo se reúnem com lideranças em Iranduba

O evento reunião cerca de 100 pessoas que puderam ouvir os discursos de campanha e propostas dos candidatos.
25/09/2018 11h55 - Atualizado em 25/09/2018 17h03

Foto: Divulgação


Os candidatos do PSL no Amazonas a Deputado Federal Delegado Pablo oliva e Estadual Major Fábio Huss se reuniram com lideranças locais do município de Iranduba, na noite desta segunda feira, 24, para discutirem melhorias para o município.

O evento reunião cerca de 100 pessoas que puderam ouvir os discursos de campanha e propostas dos candidatos bem como realizar perguntas e ao final participar de vídeos e fotos de campanha.

Cabe ressaltar a crescente campanha e expectativa de votação em massa nos candidatos do PSL diretamente apoiados pelo candidato a Presidente Jair Bolsonaro, que vem se destacando e liderando as pesquisas nacionais de intenção de votos.

Ambos candidatos, apesar de serem novatos na política e nunca terem sido candidatos antes, oriundo de carreira de estado ligadas à segurança pública, vem se destacando em pesquisas informais de opinião de votos, enquetes virtuais e nas redes sociais como grandes apostas de renovação para as Eleições 2018 no Amazonas

Iranduba é um município estratégico para o desenvolvimento do estado, com suas olarias e agricultura familiar, destacou Huss.

O Delegado Pablo falou do combate a corrupção no estado e em especial no município e prometeu trazer recursos caso eleito para que Iranduba possa se tornar em breve uma cidade modelo no Brasil.

“Iranduba tem a estrutura ideal para crescer e ajudar o Amazonas”, disse Pablo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso