Mc Loma se posiciona politicamente mesmo sem poder votar e é atacada na web

Foram mais de 25 mil comentários e 386 mil curtidas.
24/09/2018 11h17 - Atualizado em 24/09/2018 11h17

Foto: Reprodução


Os tempos são mesmo bem difíceis neste período pré-eleitoral. Aos 15 anos, portanto ainda sem idade para ter um título de eleitor, MC Loma decidiu se posicionar politicamente em seu perfil no Instagram.

“Gente infelizmente não voto, porém vim aqui me pronuncia mesmo assim, pois eu e as meninas temos um público LGTBQ+, um público FEMINISTA e entre outros… E eu sei o quanto a “ política “ é importante para nós brasileiro. Pois a decisão final de escolher quem vai tomar conta do nosso país está nas nossas mãos, mas isso não vem ao caso. Vim por meio desse post deixa bem claro que vai ser a minha PRIMEIRA e ÚLTIMA VEZ que vou me envolver nesse caso de “ política “ pois não é só minha vida ou a vida de alguns dos meus familiares que está em jogo.

É a vida de milhares de pessoas que acordam cada dia para lutar contra a homofobia, depressão, gordofobia, etc.. e algumas dessas milhares de pessoas são novos fãs que amamos muito e vamos estar defendendo com unhas e dentes independente de raça, gênero, cor, estilo.. pois sei quanto é difícil acordar todos os dias e ter que passar por vários Bulling. Mas como o nosso amigo falou ‘Deixa os gay ser gay, deixa o gordo comer … DEIXA AS PESSOAS’”.

O post rendeu. E MC Loma foi bastante atacada. Até mesmo pela barriguinha que ostentou numa foto de biquíni.

“Sabe nem falar e nem escrever e quer falar de política. Moral da história quer fazer a media com gays. Minha filha, seque esse buxo e fique de maior pra votar”.

“Falou a menina que foi colocada a força na escola, que faz música com letra depravada e que não tem o maior domínio em qualquer matéria escolar!”.

“Ta muito gorda vai fazer regime !!”

“Se pronunciou a menina que até pouco tempo atrás não frequentava uma sala de aula”.

“Não tem nem competência de escrever no próprio Instagram (Obs: Já vi entrevistas dela e ela não sabe nem falar direito, imagina escrever direitinho assim… Com certeza não é ela que digita.), e quer falar de politica”.

“Que moral vcs tem para fala alguma coisa, por isso que estão onde está, nem na mídia aparece mais”.

“Tá precisando de academia URGENTE”.

“Uma geraçao seguindo a opiniao de uma pessoa que nao vota, mas quica e rebola como se tivesse idade pra votar… Nada contra a sua opiniao, mas sim contra os referenciais da juventude brasileira…”.

Fonte: Extra

 


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso