• Ônibus colide com táxi e causa grave acidente na rodovia AM-010

    Pneu do ônibus estourou e causou colisão com o Táxi, modelo Prisma de cor azul, que levava cinco pessoas de Itacoatiara para Manaus.
    29/09/2018 15h48 - Atualizado em 1/10/2018 13h06

    Foto: reprodução


    Redação AM POST

    Um grave acidente envolvendo um táxi e um ônibus matou cerca de cinco pessoas na tarde deste sábado (29) na rodovia AM-010 que liga Itacoatiara a Manaus, próximo a entrada da estrada que da acesso a Novo Remanso.

    Segundo informações de pessoas que passavam pelo local o acidente aconteceu porque o pneu do ônibus, que estava indo no sentido Itacoatiara (distante 280 quilômetros de Manaus), teria estourado e causado colisão com o Táxi, modelo Prisma de cor azul, que levava cinco pessoas e ia no sentido Manaus.

    O taxista que é natural de Itacoatiara foi identificado apenas como ‘Querubim’, apelido que era conhecido na cidade.

    Os passageiros do táxi todos faleceram na hora do acidente, os do ônibus ficaram presos nas ferragens. O carro pegou fogo com o impacto da batida, o que dificultou realizar o salvamento das vítimas. O número oficial de vítimas fatais ainda não foi confirmado pelo Governo do Estado, que administra a via.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso