Paciente é assaltada em estacionamento de UBS

Prefeito Arthur Neto já havia visitado o Ministro da Segurança Pública para tratar da escalada da violência que afeta os serviços públicos municipais
13/09/2018 11h05 - Atualizado em 13/09/2018 19h59

Foto: Reprodução


Uma paciente da Unidade Básica de Saúde (UBS) Luiz Montenegro, no Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus, que preferiu não ter o nome divulgado, foi vítima de assaltantes no estacionamento da UBS nesta quarta-feira, 12/9. Ela teve a bolsa furtada quando chegava para uma consulta. Policiais Militares estiveram no local para apurar o ocorrido.

Segundo a avaliação da direção da unidade, não foi necessário fechar a UBS e os usuários que já estavam no local foram atendidos. A direção foi ainda orientada a fazer o registro da ocorrência no Distrito Policial do bairro.

Do início de 2018 até a primeira quinzena de setembro, já foram contabilizadas mais de 1.820 ocorrências aos principais órgãos públicos ligados à Prefeitura de Manaus, com destaque para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), escolas e o transporte coletivo, prejudicando o pleno funcionamento desses serviços e levando prejuízos à população que fica sem atendimento.

Com informações da Assessoria


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso