Rodrigo Faro recebe criticas após tentar fazer mulher voltar para relacionamento abusivo

No programa “Hora do Faro”, o apresentador tentou a possibilidade de Cris dar uma segunda chance para o ex-companheiro.
05/09/2018 09h59 - Atualizado em 5/09/2018 09h59

Foto: Reprodução


O apresentador Rodrigo Faro se tornou alvo de comentários críticos nas redes sociais por tentar reunir um casal que estava separado após a mulher colocar um ponto final na relação abusiva.

No programa “Hora do Faro” que foi ao ar no último domingo, 3, na Record TV, o comunicador comandou o quadro “Te Quero de Volta”, que tinha como personagem principal um homem que pedia ajuda para reconquistar a ex-companheira.

O pleiteante à reconciliação, que atende pelo nome de Cleiton, recorreu a Rodrigo Faro para uni-lo novamente à Cris. No entanto, o relato da mulher explicitou o relacionamento abusivo a que ela era submetida.

Segundo contou, Cleiton lhe causava sofrimento por causa das crises de ciúmes e brigas, sendo que ele chegou a expulsá-la de casa.

“Enquanto Deus me dê forças, vou tentar de tudo para ter ela de volta”, insistiu o homem no palco do programa.

“Você veio aqui, não sabia se iria entrar, estava nervosa, eu fui lá conversar com você… Você já tem uma decisão para falar para ele?”, questionou Faro.

“Eu sofri muito, eu só quero seguir a minha vida e quero que você siga a sua. Me magoou muito… Para mim não dá, feriu muito o meu coração. Não sei se a gente pode se encontrar de novo, mas agora não dá, eu não consigo”, concluiu ela, às lágrimas, ao responder que não voltaria a viver um relacionamento com Cleiton.

Nas redes sociais, os telespectadores que comentavam o programa on-line mostraram-se indignados com o relato de Cris e criticaram o quadro do programa apresentado por Rodrigo Faro.

“Essa quadro ‘Te Quero de Volta’ que tenta reaproximar ex-casais do ‘Hora do Faro’ é um desserviço para a sociedade, né? Geralmente são homens que sempre trataram mal as companheiras, de forma abusiva e violenta. Eu fico imaginando a coerção das mulheres em ter que participar disso tudo”, disse um internauta.

“Hora do Faro querendo audiência em cima de relacionamento abusivo. Nos poupe”, escreveu outra.

Fonte: Catraca Livre


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso