Sandra Annenberg e Tralli bombam no JN e fãs pedem ‘fora, Bonner’

Parceria inédita dos apresentadores foi elogiada pelos internautas
03/09/2018 08h30 - Atualizado em 11/09/2018 12h45

Foto: Reprodução


Sandra Annenberg e César Tralli apresentaram o “Jornal Nacional”, da Globo, na noite do último sábado, 1º, e fizeram o maior sucesso entre os internautas.

A dupla foi tão elogiada pelos fãs que teve gente que até pediu que os dois substituíssem definitivamente William Bonner e Renata Vasconcellos no comando do telejornal.

“Arrebentando! Estou assistindo, química nessa bancada do ‘JN’”, disse uma internauta. “Adorei, passaram uma tranquilidade. Carisma não faltou, parabéns”, elogiou outra. “Você é mil vezes melhor e carismática e educada do que a Renata”, comparou uma terceira. “Trouxe frescor ao jornal, Bonner já está batido”, zombou mais um. “Fora Bonner”, completou outro.

Os próprios apresentadores usaram as redes sociais para comemorar a parceria inédita, já que eles nunca haviam dividido a bancada juntos.

Logo após o término do noticiário, Tralli agradeceu pela oportunidade. “Juntos aqui. Pela primeira vez. Que honra, Sandrinha”, escreveu ele. Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista, se manifestou sobre a parceria nos comentários do post do marido. “Que dupla, hein? Demais! Amo vocês”, disse a apresentadora da Record TV.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso