Vídeo mostra policial fazendo disparos em frente a boate; homem quase é atingindo

Nas imagens é possível ver o policial atirando na parede bem perto de onde um homem estava. Ele foi preso em flagrante e solto após pagar fiança.
10/09/2018 09h14 - Atualizado em 11/09/2018 12h39

Foto: Reprodução


Um policial rodoviário federal, identificado como Albertino Azevedo de Melo, foi preso em flagrante no início da manhã deste domingo (9), após fazer disparos em frente a uma boate no centro de Gurupi, no sul do estado. Imagens de câmera de segurança registraram o momento.

Nas imagens é possível ver que ele está próximo de outras pessoas, quando levanta a arma e dispara para cima. Em seguida, o policial se dirige a um homem que está sentado, e alterado, discute e bate com a arma na cabeça dele.

O policial é afastado por outra pessoa. Nesse momento, ele faz outro disparo que atinge a parede, próximo ao homem que havia agredido.

O policial foi detido e levado para Central de Flagrantes de Gurupi. A arma foi apreendida. Ele foi liberado após pagar fiança de quatro salários mínimos e vai responder por disparo em via pública.

A PRF informou que foi instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar para apuração dos fatos e o policial foi afastado preventivamente das funções operacionais.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso