Eleições 2018

Eleições 2018


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Wilson Lima dá resposta sem sentido a David Almeida durante debate e mostra despreparo

Candidato não soube falar sobre reserva de gás que fica localizada no município de Silves.

Por Natan AMPOST

29/09/2018 às 14:46 - Atualizado em 01/10/2018 às 13:06

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O jornalista e candidato ao governo do Estado, Wilson Lima (PSC), mostrou que não está tão preparado quanto diz em discursos de campanha para governar o Amazonas e deu resposta sem sentido durante debate da TV A Crítica ocorrido na noite dessa sexta-feira (28).

Questionado pelo seu concorrente na disputa pelo governo, David Almeida (PSB), sobre o que ele pretende fazer para desenvolver o Campo do Azulão, reserva de gás que fica localizada no município de Silves (distante 6952 km de Manaus), Wilson Lima se ‘enrolou’ na resposta.

“Que o povo do interior está abandonado, mas que tem gente muito trabalhadora”, disse o jornalista que complementou dizendo que, se eleito, vai recuperar a pecuária de Parintins, intensificar a agricultura de Itacoatiara e divagou, ainda, sobre a privatização do setor elétrico.

Ao retornar com a palavra o candidato do PSB situou o novato na política sobre a realidade no Campo do Azulão e do descaso que o atual governador, Amazonino Mendes (PDT), tem pelo local não investindo nada lá. David também alfinetou Wilson dizendo que sua resposta foi digna de um apresentador de TV e não de um candidato ao governo do Estado.

Indignado Wilson rebateu dizendo que não foi para o debate fazer ‘pegadinhas’ e sim apresentar soluções sobre assuntos claros para os eleitores. “Estamos aqui para apresentar soluções e falar coisas que o povo possa entender”, disse.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Política

Prefeito de Manicoré declara apoio a Roberto Cidade, mesmo sendo filiado ao partido de Omar Aziz

Lúcio Flávio (PSD) anunciou apoio ao candidato da União Progressista ao Governo do Amazonas.

há 2 minutos

Manaus

Print revela comunicado do Porto de Manaus convocando funcionários para convenção do PL que confirmou Alessandro Bronze como suplente de Alberto Neto

Comunicado atribuído ao Porto promete liberação, transporte e alimentação para participação em evento político.

há 2 minutos

Política

David Almeida apresenta o Avante Mulher no Amazonas e anuncia Shádia Fraxe e Izabelle Fontenelle na liderança do movimento

Evento reuniu mais de 1,5 mil mulheres em Manaus e marcou a criação do Avante Mulher no Amazonas, iniciativa voltada ao fortalecimento da participação feminina na política.

há 6 minutos

Veja Mais

Manaus alcança melhor Ideb entre as três maiores redes municipais de ensino do Brasil

Capital amazonense obteve nota 6,4 nos anos iniciais e 5,3 nos anos finais do Ensino Fundamental, superando Rio de Janeiro e São Paulo.

há 42 minutos

Manaus

Mancha de óleo provoca acidente com moto por aplicativo e deixa passageira ferida em Manaus

Vítima foi socorrida pelo Samu e trânsito ficou lento durante o atendimento.

há 1 hora