• Wilson Lima faz comentário polêmico contra contadores e é repudiado pela categoria

    O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) divulgou nesta tarde nota de repúdio contra o apresentador.
    03/09/2018 17h21 - Atualizado em 3/09/2018 18h10

    Foto: reprodução


    Redação AM POST

    O jornalista e candidato ao governo do estado, Wilson Lima (PSC) deu uma declaração infeliz durante debate promovido pela rede Tiradentes de Rádio e TV, ocorrido manhã desta segunda-feira (03), dizendo que os contadores não sabem ler o Portal da Transparência, O Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) divulgou nesta tarde nota de repúdio contra o apresentador.

    O presidente do Conselho de Contabilidade, Manoel Carlos Oliveira Júnior, expôs em nota que os profissionais responsáveis pelo Portal da Transparência, atuam dentro de determinações da legislação federal e de acordo com as normas exigidas pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

    Manuel disse ainda que os profissionais da área contábil atuam diretamente para um país mais justo e transparente. O documento público diz estar repudiando veemente a fala do jornalista.

    O candidato Wilson Lima, alegou em sua defesa, que em nenhum momento questionou a competência dos profissionais da área. ” Os profissionais exercem função vital para o desenvolvimento da economia a partir do trabalho desenvolvido junto com a iniciativa privada”.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso