Famosas apoiam advogada agredida por filho de ex-prefeito

“Mexeu com uma, mexeu com todas”, diz o post compartilhado por artistas como Fernanda Lima, Bruna Marquezine, Bruna Linzmeyer e Alinne Moraes.

ernanda Lima, Bruna Marquezine, Bruna Linzmeyer e Alinne Moraes, entre outras, usaram o Instagram nos últimos dias para apoiar a advogada Luciana Sinzimbra, agredida pelo ex-namorado Victor Junqueira, filho do ex-prefeito de de Anápolis (GO). “Mexeu com uma, mexeu com todas”, diz o post compartilhado pelas famosas para pedir justiça no caso.

“Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Victor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela”, afirma o texto.

“Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de varias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais”, continua.

Em seguida, a publicação pede para que não repassem o vídeo em que Luciana aparece sendo espancada. “Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Victor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém.”

As artistas finalizam com o número da polícia para denúncias e fazem um alerta para as mulheres. “A exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: DENUNCIEM! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama.”

Fonte: Catraca Livre