• Delegado Pablo anuncia reunião da bancada do AM com Rodrigo Maia em Manaus para falar sobre ZFM e outras pautas

    Na reunião serão discutidas pautas da Câmara Federal relativas ao Estado e desenvolvimento da Zona Franca de Manaus.
    23/01/2019 14h32 - Atualizado em 24/01/2019 12h45

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) tem reunião marcada em Manaus nesta quinta-feira, 24, com sete deputados federais da bancada do Amazonas para discutir pautas da Câmara Federal relativas ao Estado.

    O anúncio da reunião foi divulgado por meio de vídeo nas redes sociais do delegado Pablo Oliva (PSL), que está em Brasília o presidente da Câmara. Os dois viajarão juntos para a reunião em Manaus.

    Nas imagens Rodrigo reafirma compromisso com a Zona Franca de Manaus (ZFM). “Amanhã a gente está indo juntos para Manaus, cidade maravilhosa, tem um grande projeto que preservou a floresta amazônica, que é a Zona Franca, que gerou muito emprego numa região em que no passado era muito difícil ter emprego. Então a gente vai para lá reafirmar nosso compromisso com o Amazonas, com a ZFM e com o Brasil”, destacou Maia.

    Da bancada do Amazonas, apenas o deputado José Ricardo não participará da reunião por fazer parte do bloco de oposição ao governo federal na Câmara dos Deputados e também a candidatura de Maia para presidência da casa.

    Veja vídeo:

    Em visita institucional ao Deputado Rodrigo Maia, na manhã de hoje, ficou acertada a sua visita à Manaus amanhã (24/01) para reuniões com a bancada parlamentar do Amazonas em que serão discutidas pautas da Câmara Federal relativas ao nosso Estado, reafirmando compromissos para o desenvolvimento do Amazonas e, sobretudo, com a Zona Franca de Manaus. ��#DelegadoPABLO #DeputadoFEDERAL #Manaus #Amazonas #PSL #ZonaFranca #Desenvolvimento #Economia

    Posted by Delegado Pablo on Wednesday, January 23, 2019


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso