A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Marcelo Ramos critica manifestações pró-governo e diz que é protesto para ‘criar um caos no país’

Para o deputado as manifestações são “sem pé nem cabeça” e “a coisa mais surreal” que já viu em sua vida.

Por Natan AMPOST

20/05/2019 às 16:41 - Atualizado em 21/05/2019 às 13:44

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

O movimento do dia 26 de maio – em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e pautas em tramitação no congresso – foi criticado pelo presidente da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara, deputado Marcelo Ramos (PR), nesta segunda-feira, 20.

Para o republicano as manifestações são “sem pé nem cabeça” e “a coisa mais surreal” que já viu em sua vida.

“Esse protesto do dia 26 de maio é a coisa mais surreal que eu já vi na minha vida. É um protesto a favor da reforma da Previdência contra quem é a favor da reforma da Previdência. É um negócio sem pé nem cabeça. Não é a favor da Previdência. Esse protesto é um protesto para gerar um clima de questionamento das instituições democráticas e criar um caos no país”, afirmou, em um evento na Assembleia Legislativa da Bahia, para debater o texto enviado pelo governo ao Congresso.

“o Parlamento não vai permitir que esse tipo de atitude contamine a tramitação da PEC [Proposta de Emenda à Constituição]”, ressaltou o deputado.

*Com informações da Veja

.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Na abertura do 59º Festival de Parintins, Roberto Cidade destaca investimentos que impulsionam economia, turismo e serviços públicos

Na abertura oficial do festival, governador Roberto Cidade destacou investimentos em cultura, turismo, saúde, segurança e infraestrutura.

há 3 horas

Amazonas

Valentina Cid ‘flutua’ na arena e leva torcida do Caprichoso ao delírio no Festival de Parintins

Representante do Item 7 protagonizou uma evolução marcada por efeitos cênicos e técnica, arrancando aplausos e emoção da torcida azul.

há 3 horas

Amazonas

Caprichoso abre Festival de Parintins com homenagem às origens da ilha e espetáculo de resistência

Primeiro ato do espetáculo “Brinquedo que canta o seu chão” reuniu música, alegorias, tradição e emoção para abrir a disputa.

há 4 horas

Pará

Lutador de MMA acusado de matar influenciadora trans Paola Brattcho em motel vai a júri popular no Pará

Vítima foi morta a facadas dentro de um motel em março de 2025.

há 4 horas