• Motorista cai em canal de esgoto e é salvo após erguer uma Bíblia

    Moradores do local avistaram o carro afundando e poucos metros à frente o homem ‘ainda submerso’ conseguiu chamar atenção levantando o livro para fora da água.
    14/06/2019 11h35 - Atualizado em 14/06/2019 11h36

    Foto: Reprodução


    Um motorista caiu em um canal de esgoto na cidade de Boa Viagem, no Recife, ao perder o controle do carro durante uma forte chuva que atingiu a cidade. Arrastado pela correnteza da água, o professor de artes marciais Divalmir Nogueira, de 43 anos, foi salvo do afogamento ao erguer uma Bíblia para fora da água. Ele foi retirado do canal por moradores do bairro.

    O vídeo com o momento do resgate do professor viralizou nas redes sociais. Em entrevista à TV Globo, Divalmir contou que ficou desnorteado após cair no canal, mas que mesmo assim conseguiu pegar a Bíblia e erguê-la.

    “Quando vi, estava dentro da água. Foi coisa de menos de dois minutos. Bati a cabeça no volante, levei uma pancada e fiquei meio aéreo. De repente, o carro já estava desaparecendo, afundando”, lembrou Divalmir.

    O professor contou também que não conseguia abrir a porta do veículo, mas que o vidro ainda dava para abrir um pouco.

    “Quando já estava quase saindo, olhei para o lado e vi a Bíblia que meu irmão me deu de presente. Aí, tive aquele impulso de pegar e saí de dentro do carro. O pessoal me viu por causa da Bíblia. Eu ficava levantando o braço para ela não molhar”, relatou o professor.

    Exausto da luta contra a correnteza, Divalmir foi puxado por três pessoas que estavam na ponte sobre o canal.

    “Foi um milagre de Deus. Não era o meu dia”, comemorou.

    Confira o vídeo:

    Fonte: Pleno.News


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso