• Fátima Bernardes dispara suposta indireta a Bolsonaro em sua rede social

    Na última semana, o presidente respondeu a um comentário que zombava da aparência da primeira-dama francesa.
    27/08/2019 11h18 - Atualizado em 27/08/2019 11h18

    Foto: Reprodução


    Os seguidores da apresentadora Fátima Bernardes no Instagram apontaram uma suposta indireta ao presidente Jair Bolsonaro nessa segunda-feira (26/08/2019) pelo Instagram. Na imagem postada na rede social, a dona do Encontro mostrou a capa de um livro sobre Brigitte Macron, esposa do presidente da França, Emmanuel Macron.

    “Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar”, escreveu Fátima na legenda.

    Na última semana, Bolsonaro respondeu a um comentário que zombava da aparência da primeira-dama francesa. Uma imagem comparava Brigitte com Michelle Bolsonaro. O chefe do Executivo, então, afirmou: “Não humilha, cara. kkkkkkk”.

    Nos comentários, Fátima foi ovacionada. “E eu amo como vc é delicada pra dar esses tapões 🙊😂😂💖”, escreveu uma seguidora. “Não teria a classe de Fátima para esculhambar o Bozo. Kkkkkkkkkkkk”, riu outa pessoa. “Votei no Bolsonaro, mas ele errou feio quanto ao comentário sobre a esposa. Não dá pra fingir que nada aconteceu, não o defendo quanto a isso. Na verdade isso não tem defesa”, disse uma arrependida.

    Fonte: Metropole


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso