Imeis de 654 aparelhos apreendidos durante a operação ‘Offline’ são divulgados pela Polícia

Para retirar o aparelho, os proprietários devem comparecer ao prédio do 24° DIP portando a nota fiscal ou Boletim de Ocorrência.
27/08/2019 19h12 - Atualizado em 27/08/2019 19h12

Foto: Reprodução


Redação AM POST –

A Polícia Civil do Amazonas divulga os números dos Imeis de 602 aparelhos celulares e 30 notebooks e tablets que foram apreendidos durante a operação “Offline”, deflagrada na primeira semana de agosto, no bairro Centro, zona sul de Manaus. O balanço da operação foi apresentado durante coletiva de imprensa, realizada no prédio da Delegacia Geral, no dia 3 deste mês.

A operação “Offline” foi parte das ações determinadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), da Polícia Civil, por meio da 1ª Seccional Sul, e do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), além do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), para combater roubos a ônibus do transporte coletivo. Durante a ação, as investigações detectaram a venda desses equipamentos de origem ilegal, 15 alvos foram acompanhados e tiveram material apreendido. Dentre eles, vendedores ambulantes, barracas de camelô e lojas de galerias comerciais. O material não possuía nota fiscal.

Para retirar o aparelho, os proprietários devem comparecer ao prédio do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na rua Lima Bacuri, bairro Centro, zona sul da Cidade, portando a nota fiscal ou Boletim de Ocorrência (BO) de roubo ou furto do aparelho.

Confira a lista do material apreendido AQUI


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso