Índia detona Anitta após declaração sobre incêndios na Amazônia: “Chega de Hipocrisia”

Ela ainda aproveitou para fazer uma crítica geral para os artistas que estariam se aproveitando da situação para se promover às custas da fatalidade.
25/08/2019 11h24 - Atualizado em 26/08/2019 13h02

Foto: Reprodução


Anitta conseguiu abrir o caminho para a treta ao dar sua opinião sobre as queimadas na Amazônia. Além dos internautas, a youtuber índia Ysani Kalapalo não gostou nem um pouco das declarações.

Isso porque Anitta usou um discurso que, segundo Ysani, é fruto de hipocrisia. A cantora chegou a dizer: “Se um indígena chegar agora e pedir pra dormir no meu quarto, eu vou me sentir na obrigação de abrir e falar assim: ‘querido entre’. Porque antes de tudo, de chegarem e invadirem o território dos indígenas, eles já estavam lá”.

Ysani rebateu imediatamente. “Ela fala mais ou menos que nós, povos indígenas, podemos ir na casa dela e ela vai deixar tranquilo gente dormir na casa dela. Eu noto uma certa hipocrisia desses artistas que falam da Amazônia de forma superficial sem conhecer a realidade, sem conhecer a causa das queimadas. Então, Anitta, eu espero que você me receba na sua casa e receba indígenas na sua casa, e se você vai cumprir mesmo com a sua fala”, desabafou.

A índia ainda aproveitou para fazer uma crítica geral para os artistas que estariam se aproveitando da situação para se promover às custas da fatalidade. “Assim como você, está cheio de artistas falando que vai fazer pelo índio e chega na hora de fazer não faz porra nenhuma”, criticou.

Até o momento, a cantora Anitta não se pronunciou sobre a resposta de Ysani, mas recebeu apoio do namorado Pedro Scooby, que apoiou a declaração da poderosa compartilhada nas redes sociais.

javascript:;

Fonte: RD1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso