Motorista de app é sequestrado e forçado a assistir assaltos na Zona Norte de Manaus

A vítima foi colocada no banco do passageiro e ficou sob constante ameaças, enquanto os criminosos cometia os assaltos.
27/08/2019 10h17 - Atualizado em 27/08/2019 17h17

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Motorista de aplicativo, que não quis se identificar, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26), após ser surpreendido por três homens que solicitaram a corrida com destino a Ponta Negra, localizada na zona Oeste de Manaus. Momentos depois do inicio da viagem, os criminosos renderam a vítima e praticaram diversos assaltos nos bairros da zona Norte. A vítima foi colocada no banco do passageiro e ficou sob constante ameaças, enquanto os criminosos cometia os assaltos.

A policia iniciou uma perseguição, em alta velocidade, ao carro roubado e conseguiu capturar os bandidos na avenida Francisco Queiroz, no bairro Manôa, zona Norte da capital, após eles invadirem a ‘contramão’ e colidirem com outro carro.

De acordo com a policia, ao tomarem pose do veículo da vítima, eles assaltaram dois postos de combustíveis e um mercadinho, na avenida Sumaúma, no Monte das Oliveiras. Onde iniciou a perseguição e finalizou os bandidos entrarem na contramão, colidindo com outro veículo. Os agentes conseguiram render os criminosos.

Os autores do crime foram presos em flagrante e conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com eles, a policia apreendeu um revólver de brinquedo e o celular da vítima. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), deve apurar o caso.

* Com informações de EM TEMPO


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso