Batalhão de Policiamento Ambiental da PM resgata animais silvestres nas zonas sul e oeste de Manaus

No bairro Nova República, foi resgatada uma cobra jararaca, e no Tarumã, foi resgatado um bicho-preguiça.
16/09/2019 13h42 - Atualizado em 16/09/2019 13h42

Foto: Divulgação


Redação AM POST

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), na noite do domingo (15/09), efetuaram o resgate de animais silvestres em diferentes ocorrências em diferentes zonas de Manaus. No bairro Nova República, zona sul de Manaus, foi resgatada uma cobra jararaca, e no Tarumã, zona oeste da capital, foi resgatado um bicho-preguiça.

O resgate da jararaca ocorreu por volta das 22h, após informação repassada aos policiais plantonistas do BPAMB a respeito do animal, que se encontrava em via pública no Nova República. Mais tarde, às 23h, os policiais do Batalhão receberam de populares a informação sobre um bicho-preguiça que estaria na avenida Torquato Tapajós.

As duas ocorrências foram atendidas de pronto pelos policiais do BPAMB, que chegaram aos locais informados e encontraram os animais silvestres em situação de risco, porém sem nenhum ferimento. Devidamente resgatados, ambos foram devolvidos à natureza.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso