Deputado Abdala Fraxe volta a trabalhar na Aleam em cadeira de rodas

Ele quebrou os dois tornozelos em acidente de moto no início deste mês.
26/09/2019 15h52 - Atualizado em 27/09/2019 15h18

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Em cadeira de rodas, o deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), voltou a trabalhar na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) na manhã desta quinta-feira (26) após ter quebrado os dois tornozelos em acidente de moto no início deste mês, na estrada de Novo Airão a caminho de Manaus.

No dia do acidente o parlamentar estava com sua esposa, Shádia Fraxe, que fraturou o braço. Os dois passaram por cirurgias no Hospital Adventista, localizado na zona sul de Manaus.

Em suas redes sociais o deputado explicou que ainda não pode pisar no chão devido a cirurgia nos tornozelos mas disse que o Amazonas merece o esforço dele ir trabalhar mesmo sem poder andar.

Veja vídeo:

De volta aos trabalhos!!! Agradeço a Deus pela possibilidade de retornar, antes mesmo do previsto, com algumas limitações, mas com muita vontade de trabalhar. E aproveito também para agradecer pelo carinho que eu e minha esposa @shadiafraxe recebemos das pessoas, pelas orações que foram muito importantes nesse momento de recuperação. Muito obrigado a todos!!!

Posted by Abdala Fraxe on Thursday, September 26, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso