Acidente de carro deixa duas pessoas gravemente feridas na Avenida Torquato Tapajós

O veículo colidiu com uma coluna de concreto, com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído. Não se sabe ao certo o que motivou o acidente.
17/10/2019 11h38 - Atualizado em 17/10/2019 18h47

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Risonildo Santos e Omar Alexandre sofreram grave acidente de carro na Avenida Torquato Tapajós, sentido Bairro-Centro em frente ao Conjunto Santos Dumont, Zona Centro-Oeste de Manaus. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), por volta das 22h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

O veículo colidiu com uma coluna de concreto e com o impacto ficou totalmente destruído. Não se sabe ao certo o que motivou o acidente.

O automóvel foi serrado pelos militares para facilitar o acesso aos feridos. Risonildo que conduzia o veículo não sofreu ferimentos graves, mas Omar que estava no banco de passageiros, foi levado com urgência para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste da capital.

Omar teve a cabeça enfaixada, pois apresentava muito sangramento. As vítimas seguem internadas e ainda não há novas informações sobre o estado de saúde delas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso