Dois homens são presos por furto na zona oeste de Manaus

As equipes foram até à residência onde “Galego” foi localizado e, ao realizar buscas no interior da casa, encontraram Israel Santos de Oliveira escondido, com vários produtos de furto.
30/10/2019 10h08 - Atualizado em 30/10/2019 10h08

Foto: Divulgação


Redação AM POST

Policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) cumpriram um mandado de prisão e efetuaram um flagrante por receptação na tarde da última terça-feira (29/10), no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.

Inicialmente, as equipes buscavam cumprir dois mandados de prisão que estavam em aberto por furtos em residência nos bairros Nova Esperança e Alvorada, em nome de Márcio da Silva Valente, o “Galego”. Ao receberem informações de que o homem estava escondido em uma casa no beco 15 de Novembro, no bairro Nova Esperança, as equipes se deslocaram ao endereço indicado.

Ao chegar à residência, os policiais foram atendidos pelo próprio procurado que, ao perceber a abordagem policial, tentou fugir, pulando por telhados de vizinhos e correndo por terrenos. Mas ele foi capturado pelos policiais dentro de um igarapé.

As equipes retornaram à residência onde “Galego” foi localizado e, ao realizar buscas no interior da casa, encontraram Israel Santos de Oliveira escondido, com vários produtos de furto.

Márcio e Israel foram encaminhados ao 10º DIP, junto com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso