• Homem é morto por traficantes após roubar em área dominada por facção na Zona Leste

    Eles deixaram o local e afirmaram que a lição era para servir de exemplo para quem rouba na área.
    14/10/2019 11h47 - Atualizado em 14/10/2019 18h40

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    Um homem de 20 anos, identificado como Breno de Souza Pinheiro, foi amarrado e linchado até a morte, por volta das 7h30 da manhã deste domingo (13), na rua Amazonino Mendes, localizada no bairro São José Operário 2, Zona Leste da Manaus. Ele supostamente estaria roubando em uma área controlada por facção criminosa.

    Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que um grupo de traficantes de drogas da área são responsáveis pelo crime. Entretanto, nenhum dos autores foram identificados.

    Uma testemunha relatou que Breno foi flagrado por traficante roubando. Ele tentou fugir do grupo, porém foi pego dentro da residência de um morador e foi alcançado e arrastado para fora do imóvel. Os criminoso amarraram e o surraram até a morte. Eles deixaram o local e afirmaram que a lição era para servir de exemplo para quem rouba na área.

    Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo de Breno. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve apurar o caso.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso