Homem morre após trocar tiros com a Polícia em Tabatinga

Ele estava na garupa de uma moto e entrou em confronto com uma viatura, porém acabou sendo baleado na cabeça e caiu da garupa.
29/10/2019 12h21 - Atualizado em 29/10/2019 17h45

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem, identificado como Davi Feliciano Grandes de 22 anos, foi morto à tiros, ao entrar em confronto com a polícia, na manhã dessa segunda-feira (28), na rua General Sampaio, bairro Brilhante, no Município de Tabatinga (a 1.106 quilômetro da capital), interior do Estado do Amazonas.

Após ser baleado na cabeça, Davi foi levado ainda com vida para uma Unidade de Pronto Socorro (UPA), mas no caminho ele não resistiu e veio a óbito.

O homem estava em posse de uma pistola, calibre 38, com três munições intactas, dois celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 260 reais e a motocicleta era restrita de furto. O meliante teria assaltado um ponto de revenda de gás. Após cometer o crime, ele fugiu junto com seu comparsa, ainda não identificado, em uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor preta.

A ação foi percebida por policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que começaram um perseguição. Durante a fuga, os assaltantes dispararam contra a viatura e os PMs revidaram.

Dois tiros atingiram a cabeça de Davi que caiu da garupa, e seu comparsa conseguiu fugir.

O caso está na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), de Tabatinga, para investigação do crime.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso