Internautas chamam Rede Globo de “Lixo” após reportagem que envolve Bolsonaro ao caso Marielle

Internet saiu em defesa do presidente após matéria no Jornal Nacional sobre a morte Marielle Franco.
30/10/2019 10h38 - Atualizado em 31/10/2019 22h59

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Internautas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PSL) ficaram revoltados com a Rede Globo de Televisão na noite desta quarta-feira (30) após a exibição de uma reportagem no Jornal Nacional que faz menção nominal a Bolsonaro no caso Marielle. A tag #GloboLixo foi uma das mais comentadas no Twitter.

Bolsonaro também não deixou por menos e criticou a emissora em uma transmissão ao vivo no Facebook, logo após o telejornal. “[…] Eu tenho um compromisso: tirar o Brasil do buraco, apesar da imprensa porca, nojenta, canalha e imoral como é esse sistema Globo de rádio e televisão”, disparou.

“Tava muito bom com governos anteriores, mamavam bilhões de estatais, publicando balancetes de estatais, de bancos oficiais, anunciando no nome de vocês. Acabou esta mamata, não tem dinheiro público para vocês, acabou a teta, vão ficar me infernizando até quando?”, afirmou o presidente.

Nos comentários da hashtag os internautas especularam que a emissora se revoltou ao perceber que pode perder concessão.

Veja algumas críticas à Globo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso