Menina humilhada por MC Gui na Disney está em tratamento de quimioterapia, diz site

A criança exposta no vídeo, visivelmente constrangida, estava usando peruca pois passa por tratamento contra um câncer.
22/10/2019 14h48 - Atualizado em 22/10/2019 14h48

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Após o vídeo viralizar nas redes sociais do cantor MC Gui rindo de uma criança que passeava pela Disney, nos Estados Unidos, foi divulgado que a menina, de nome Jully, tem câncer. A informação é do site da revista Quem, do Grupo Globo, que disse que a garota estava usando peruca pois está em tratamento de quimioterapia.

Nas imagens, é possível ver que ela percebe que está sendo filmada e fica nitidamente sem jeito, tentando desviar o olhar. Depois de toda a repercussão, MC Gui se pronunciou dizendo que “a internet está chata” e que foi mal interpretado. Logo após, o cantor apagou a gravação e dei uma nova versão sobre a divulgação do vídeo, falando que tinha ficado impressionado com a família vestida de Monstros S.A.

Uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul e o organizador de um evento na cidade de Cambuquira, em Minas Gerais, cancelaram os shows que o cantor MC Gui faria nos municípios, após repercussão do caso.

Pai do cantor, Rogério da Silva revelou que o filho está muito abalado desde a publicação do vídeo. Em entrevista ao jornal Extra, Rogério afirmou que o funkeiro pedirá perdão em uma emissora nacional.

Depois da enxurrada de críticas que o cantor sofreu a mãe dele, Claudia Baronesa, pediu ajuda aos seguidores para tentar encontrar a menina. “Bom dia a todos, estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota, que não sabemos se o nome é Jully, nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar, por favor. Obrigado”, escreveu ela na função Stories do Instagram.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso