Motorista de aplicativo é feita de refém e bandidos praticam assalto com seu carro na Zona Norte de Manaus

O grupo forçou a vítima a permanecer dentro do veículo e praticou diversos assaltos nos núcleos 23 e 24 do bairro Cidade Nova.
02/10/2019 14h39 - Atualizado em 2/10/2019 17h55

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Uma motorista de aplicativo, identificada como Gilvana Leite, de 43 anos, foi feita de refém na manhã desta quarta-feira (2) por um grupo de homens armados no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus que praticaram diversos assaltos com seu veículo nos núcleos 23 e 24 do mesmo bairro. Integrantes do bando foram identificados como Rogério Ferreira de Carvalho, 34, Jaimeson Morais Fernandes, 22, Jociclei Morais Fernandes, 20, e um adolescente de 17 anos.

A vítima relatou que a abordagem ocorreu quando um suposto passageiro entrou no veículo e anunciou o assalto. Segundo a motorista, um dos criminosos disse “vamos passear” ao mostrar uma faca para ela e então os outros quatro entraram no carro.

Uma viatura da PM foi informada que um carro modelo Fiat Mobi, de cor prata, placas NAV-0115, estava fazendo arrastões na região, então começou uma perseguição. O veículo dos bandidos foi atingido na traseira, perdeu o controle e bateu em uma coluna. Os policiais conseguiram render os criminosos e resgatar a vítima.

O quarteto foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia onde passaram pelos procedimentos cabíveis. o adolescente apreendido foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAI).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso