Vídeo: Integrantes de facção ameaçam enfiar granada no ânus de homem torturado em Manaus

A vítima é a única sobrevivente da chacina ocorrida na última semana na Comunidade Monte Horebe.

Redação AM POST*

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem sendo torturado por integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN). A vítima é a única sobrevivente da chacina ocorrida na última semana, na Comunidade Monte Horebe, Conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte, em que três pessoas da FDN foram degoladas.

Os integrantes da FDN acreditam que o homem só sobreviveu porque faz parte da facção rival Comando Vermelho. Nas imagens eles ameaçam a vítima: “Tu vai falar. Cadê os caras? [que participaram das decapitações]. Vou enfiar essa granada no teu c*”.

“Eles [integrantes do CV] invadiram lá em casa, eu tava dormindo. Aí eles queriam que eu entregasse todo mundo. Eles queriam que eu entregasse o Vitinho. Eu disse que não tava mais no corre [venda de droga] que eu tava trabalhando, me forçaram a entregar, me bateram. Eu ia ser o último [a morrer], aí eles falaram ‘se sai e pode falar pros outros que vai vermelhar aqui. Tu é o único que vai ficar aqui vivo”, explicou a vítima ao ser emaçada com armas e a granada. Não se sabe se o homem está vivo.