Caseiro mata com tiro na cabeça, homem suspeito de invadir casa na Ponta Negra

Ele estava tentando roubar a casa quando foi surpreendido pelo caseiro com tiro de espingarda.
04/11/2019 10h33 - Atualizado em 4/11/2019 17h17

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem, de identidade não revelada, foi executado com um tiro de espingarda na cabeça na manhã deste domingo (3) em uma residência na alameda China, conjunto Itaporaga 1, Bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Ele é suspeito de tentar roubar a casa quando foi surpreendido pelo caseiro que interceptou a ação do criminoso.

O autor do disparo relatou que teria escutado uma janela se abrindo na residência. Ele estranhou a situação, se armou com uma espingarda e foi em direção da janela. No momento em que avistou o desconhecido ele disparou contra o indivíduo.

Temendo ser preso, o caseiro ligou para os donos da casa, contou o que tinha acontecido e disse que iria deixar a residência. Os proprietários acionaram a polícia.

Uma equipe do Instituto Medico Legal (IML) fez a remoção do cadáver e o levou para exame de autópsia na sede do orgão, no Bairro Cidade Nova, Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está investigando o caso.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso