Eduardo Bolsonaro mostra logo do novo partido Aliança Pelo Brasil e diz que é um “momento histórico”

Conforme o deputado, a nova legenda terá solidez nos princípios conservadores e atuará em defesa dos valores familiares e cristãos, sem amarras da velha política.
12/11/2019 18h29 - Atualizado em 13/11/2019 19h17

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Após o presidente Jair Bolsonaro anunciar na tarde desta terça-feira (12) sua desfiliação do PSL e a criação do partido Aliança Pelo Brasil, o seu filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro, divulgou a logo da nova sigla nas redes sociais.

“Consolidando o novo rumo brasileiro e libertando definitivamente a pátria da destruição de valores cristãos e morais, anunciamos a criação do partido Aliança Pelo Brasil. Com base sólida conservadora faremos do tsunami de 2018 uma onda permanente”, disse Eduardo em explicação a nova fase.

De acordo com o deputado, a nova legenda terá solidez nos princípios conservadores e atuará em defesa dos valores familiares e cristãos, sem amarras da velha política.

“Este é um momento histórico, onde a maioria silenciosa finalmente terá voz. O grito solitário de Jair Bolsonaro, que tantas vezes ecoou pelo Brasil, agora se torna um movimento consolidado na Aliança Pelo Brasil, unindo milhões e milhões de brasileiros pelo bem do nosso país”, destacou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso