Assaltantes são presos após fazerem arrastão em ônibus da linha 550 na zona Leste de Manaus

Eles fizeram o motorista mudar a rota para facilitar na hora da fuga mas fora capturados em seguida.
11/12/2019 11h10 - Atualizado em 13/12/2019 20h51

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Uma dupla de assaltantes, identificados como Wesley Pablo Barbosa Rodrigues, de 21 anos, e um adolecente de 17 anos, foram capturados na noite desta terça-feira (10), após fazerem arrastão no ônibus de linha 550, na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Testermunas relataram que os dois homens invadiram o coletivo e anunciaram o assalto, em seguida, fizeram o motorista mudar a rota para facilitar a fuga. Após pegar os pertences das vítimas, eles adentraram em uma área de mata e renderam um taxista que que passava na Avenida.

Policiais da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e deram início as buscas. Os ladrões foram detidos próximos a um posto de gasolina. Com eles, foram encontrados, um revólver calibre 32 com três munições, duas facas, 32 trouxinhas e substância e entorpecentes e o material das vitimas, oito celulares e duas mochilas.

Os criminosos foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), aonde será tomada as providências cabíveis.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso