Homem é executado com 12 tiros enquanto bebia na Zona Sul de Manaus

A vítima estava a caminho do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a unidade hospitalar.
11/12/2019 08h59 - Atualizado em 11/12/2019 20h24

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem, identificado como Robson Rodrigo da Silva Ferreira, de 25 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (10), enquanto bebia em um bar situado na Avenida Japurá, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Populares acionaram os Policiais da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e relataram que os criminosos chegaram em um carro vermelho, de placa e modelo não identificado, desceram e executaram Rodrigo dentro do estabelecimento.

Os policiais foram até o local informado e ao chegarem, os clientes do bar já haviam o socorrido. A vítima estava a caminho do Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a unidade hospitalar.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo que estava no necrotério do hospital e a família pediu sigilo sobre o ocorrido.

O caso será investigado pela Polícia Cívil.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso