Jornalista denuncia motorista do Uber após ser agredida fisicamente

A mulher relata que levou socos e tapas sem chance de defesa.
26/12/2019 11h47 - Atualizado em 27/12/2019 09h59

Foto: Reprodução


Redação AM POST

A jornalista, Andreza Jorge, denunciou em suas redes sociais uma agressão sofrida na terça-feira (24), vésperas de Natal, durante uma corrida por aplicativo onde o motorista identificado como Richardeson Junior, teria se ofendido com a mesma, após ela solicitar que anotassem a placa do carro por medida de segurança.

A vítima relatou que ao solicitar a anotação da placa, o motorista se alterou com ela e durante o trajeto, ele ordenou que a jornalista saísse do carro, em seguida começou a agredi-la com socos e tapas sem chances de defesa.

“Já realizei os procedimentos necessários, junto à delegacia e no Uber. Meu relato é apenas para expor essa pessoa e alertar que todos tenham cuidado com esse ‘motora’ nada legal. Passei por esse livramento, mas ele poderia ter feito muito mais. Então mulherada todo cuidado é pouco”, disse a jornalista.

A postagem da jornalista, foi bloqueada pelo facebook.

A assessoria de imprensa do Uber informou por meio de nota que os relatos da jornalista e do motorista apresentam contradições, que só poderão ser elucidadas pelas investigações. As contas de ambos foram canceladas até que seja elucidado o caso.

Leia nota na íntegra:
A Uber lamenta o caso e considera inaceitável o uso de violência. Esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados. No caso específico, os relatos do usuário e do motorista parceiro apresentam contradições, que só poderão ser elucidadas pelas investigações. As contas de ambos foram suspensas, enquanto aguardamos pelas apurações. A Uber está à disposição das autoridades competentes para colaborar, nos termos da lei.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso