Licenciado, deputado federal do Amazonas monta “gabinete” em casa para trabalhar

Ele está em licença médica por 15 dias devido a cirurgia de urgência para a retirada do apêndice.
11/12/2019 11h52 - Atualizado em 11/12/2019 20h17

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM) continua cumprindo suas atividades parlamentares no apartamento funcional onde mora em Brasília. Ele está em licença médica por 15 dias devido a cirurgia de urgência que precisou fazer após sentir fortes dores abdominais e ser internado para a retirada do apêndice.

Na manhã desta terça-feira (10), o deputado recebeu a equipe técnica do gabinete para conversar sobre o andamento das proposituras enviadas à Câmara dos Deputados. Alberto mesmo em casa continua trabalhando em defesa do Amazonas.

“O trabalho não parou, a única mudança é ao invés de deliberarmos no gabinete na câmara dos deputados, estamos fazendo isso aqui em casa. O Amazonas precisa da nossa dedicação em tempo integral. Vou continuar me reunindo com a equipe técnica aqui em casa para alinharmos proposituras que precisamos dar encaminhamento para dar entrada na Câmara”, disse.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso