Ronaldo Tiradentes chama juiz de “analfabeto e cretino” após receber decisão judicial

Ele atacou o magistrado durante o programa Manhã de Notícias.
04/12/2019 16h00 - Atualizado em 5/12/2019 13h20

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O radialista Ronaldo Tiradentes, atacou verbalmente o juiz Luís Cláudio Cabral Chaves da 3° Vara do Juizado Especial Cívil, na manhã dessa terça-feira (3), durante exibição de seu programa Manhã de Notícias.

Revoltado, Ronaldo relatou no programa que entrou com um processo contra um blog que o taxou de “ladrão e traficante”, porém, a decisão do juiz não foi favorável a ele.

De acordo com o jornalista ele está entrando com outros meios e recursos para punir o blog e xingou o magistrado de “analfabeto e cretino”.

“É um absurdo o cara ser taxado de ladrão, traficante e eu nunca ter sido condenado, graças a Deus! Nunca, nem processo eu respondi e fica por isso mesmo? Aí um juiz que não estudou, um juiz analfabeto! Pois um juiz que não sabe o conceito de ofensa a honra, e falar que é livre liberdade de pensamento, ele está estimulando à uma degradação social”, declarou.

Veja o vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso