Sérgio Moro inaugura CIISPR-Norte e afirma que houve redução de criminalidade no Amazonas

O Ministro da Justiça completou que a melhor forma de integrar as várias forças de segurança, é reunindo todas no mesmo centro.
13/12/2019 20h25 - Atualizado em 16/12/2019 07h58

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, esteve na tarde desta sexta-feira (13), na inauguração do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública- Regional Norte (CIISPR-Norte), realizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), situado na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com Moro, a integração tem papel fundamental contra a criminalidade e a melhor forma de integrar as várias forças de segurança, é reunindo todas no mesmo centro, assim várias cabeças pensando juntos na área de segurança.

“Essa é uma iniciativa do governo federal junto com os governos estaduais da região Norte e, basicamente, a ideia desse centro de inteligência é unir agentes federais e agentes das forças de segurança pública dos vários Estados da região Norte para compartilhar dados e inteligência”, afirmou o ministro.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso