‘Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso te acuso’, diz Bolsonaro a jornalista da Globo

Presidente ainda disse: ‘Pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?’
20/12/2019 15h30 - Atualizado em 21/12/2019 17h44

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

O presidente Jair Bolsonaro deu resposta ríspida a um repórter do Jornal O Globo nesta sexta-feira (20) ao ser indagado sobre as suspeitas em torno do gabinete de seu filho Flávio Bolsonaro quando esse era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Questionado pelo jornalista sobre o que deve acontecer com Flávio se o senador também tiver cometido um deslize, o presidente respondeu: “Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual. Você fala “se”, “se”, “se” o tempo todo”.

De acordo com Bolsonaro, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) faz um “trabalho porco” e a imprensa só vê “um lado” da investigação.

Em outro momento da coletiva ele foi questionado se teria comprovante do empréstimo que diz ter feito a Fabrício Queiroz, policial militar aposentado que era assessor de Flávio.

“Pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai, está certo? Querem comprovante de tudo”, respondeu.

O presidente virou-se então para outro repórter e questionou: “Você tem nota fiscal desse relógio que está contigo nesse teu braço? Não tem. Não tem. Você tem nota fiscal do seu sapato? Não tem. Você tem do seu carro, talvez nem tenha nota fiscal, mas tem o documento. Tudo tem que ter nota fiscal, comprovante?”.

*Com informações de O Globo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso