• Adolescente é executado em rua no bairro Cidade de Deus

    Com ele, foram encontradas, trouxinhas que aparentemente seriam de drogas.
    16/01/2020 07h40 - Atualizado em 16/01/2020 17h36

    Foto: Reprodução


    Redação AM POST

    Um adolescente, identificado como Thalisson Vinícius Pinto Dutra, de 17 anos, foi morto com um tiro no tórax, na noite desta Quarta-feira (15), na rua Gaivota, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    Testemunhas relataram que uma dupla de criminosos, em uma moto de modelo e numeração não identificados, abordaram Thalisson em via pública e efetuaram um disparo no tórax do indivíduo.

    Nas proximidades, outro rapaz, de identidade não revelada, foi atingido e levado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo.

    Conforme a polícia, foram encontrados com Thalisson, várias trouxinhas que aparentemente seriam drogas. Há indícios de que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas.

    Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso