Bandidos fingem ser policiais, entram em residencia e executam homem com quatro tiros no Novo Aleixo

A vítima estava dormindo com seu filho de 5 anos quando foi acordada pelo grupo criminoso.
21/01/2020 15h19 - Atualizado em 22/01/2020 12h49

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

Um homem, identificado como Willian Lima de Castro, de 37 anos, foi assassinado com quatro tiros, dentro da própria casa na madrugada desta terça-feira (21), na Rua 54, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Testemunhas relataram que quatro homens, não identificados, chegaram na residencia em um carro de modelo e cor não revelados, dizendo serem da polícia para a esposa da vítima. Ela liberou a entrada deles e Willian, que estava com o filho de 5 anos, foi acordado pelo grupo. Os bandidos ordenaram que a mulher tirasse a criança do local e efetuaram os disparos.

A vítima ainda foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Policiais informaram que William tinha mandado de prisão em aberto por roubo em 2017. A suspeita da polícia é que o crime esteja ligado à briga de facções.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso