Bandidos obrigam motorista de app a cavar covas para enterrar cadáveres na Zona Leste de Manaus

Durante o percurso, os meliantes falavam que ele teria que cavar duas covas e enterrar dois corpos.
14/01/2020 08h46 - Atualizado em 14/01/2020 16h03

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um motorista de aplicativo, de identidade não revelada, foi usado por bandidos para transportar cadáveres e ainda cavar covas para enterra-los. A corrida teve início na tarde dessa segunda-feira (13), no Bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

O homem relatou à polícia que dois criminosos entraram no veículo, com fuzis, e mandaram ele fazer trajeto direcionado a Zona Leste no Ramal do Brasileirinho e durante o percurso, os meliantes falavam que ele teria que cavar duas covas e enterrar dois corpos que haviam colocado no porta-malas. Ao finalizar a corrida, a dupla liberou a vítima, que conseguiu carona pra voltar a zona urbana da cidade.

A dupla ficou com o carro da vítima, mas abandonou em seguida e o veículo foi encontrado cerca de duas horas depois. Após o acontecido, o motorista registrou um Boletim de Ocorrência no 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP), ao finalizar o registro policiais, foram até o local, para procurar os corpos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso