Bolsonaro participa, via chamada de vídeo, do 1º Encontro do Aliança pelo Brasil em Manaus

Ele foi recebido aos gritos de “mito” pelo público presente.
25/01/2020 14h42 - Atualizado em 26/01/2020 13h33

Foto: Reprodução


Natan Gaia – Redação AM POST

O presidente da República Jair Bolsonaro participou, via chamada de vídeo, do 1º Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas, que ocorre neste sábado (25), de 8h às 18h, no auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Grandes nomes nacionais e locais, estão participando do evento, como o vice-presidente do partido bolsonarista, Felipe Belmonte, o presidente da Aleam, deputado Josué Neto e o superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes.

O mandatário não pôde comparecer pessoalmente ao encontro de apoiadores em Manaus pois está na Índia desde ontem (24) para assinar quase 20 acordos bilaterais, o mais importante deles visa dar segurança jurídica a investidores indianos no Brasil —e a brasileiros na Índia.

A chamada de vídeo ao presidente foi feita por Alfredo Menezes, cotado para conduzir o Aliança pelo Brasil no Amazonas, ao lado do deputado Josué Neto. “Estamos ai as suas ordens para o que o senhor quiser fazer”, disse o titular da Suframa ao sugerir que Balsonaro falasse via chamada de vídeo com o auditório da Aleam lotado de apoiadores.

Ele foi recebido aos gritos de “mito” pelo público presente. Na mensagem o mandatário disse que o Aliança pelo Brasil é um partido que veio para ficar e agradeceu pelo apoio dos amazonenses.


Veja vídeos:

https://www.facebook.com/2171654302927123/videos/182701989467043/


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso