Candidatura de Mourão ao senado pelo AM em 2022 é defendida pelo presidente do PRTB

Nas próximas eleições haverá apenas uma vaga de senador por Estado.
26/01/2020 14h46 - Atualizado em 27/01/2020 13h31

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

O nome do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), foi defendido pelo Presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Fred Melo, para ser candidato ao senado, pelo Amazonas nas eleições de 2022. Mourão já trabalhou no Estado como militar.

Fred Melo usou as redes sociais neste domingo (26) para indicar o vice-presidente da República ao cargo. “O General Hamilton Mourão que é o coordenador do conselho da Amazônia, poderia tranquilamente ser candidato a senador em 2022 pelo Estado do Amazonas! É um nome para engrandecer o nosso estado!!! Ganharia fácil e o Amazonas seria o grande beneficiado!!!!”, escreveu ele no Facebook.

Atualmente a bancada do Amazonas no senado é composta pelos senadores Eduardo Braga (MDB), Omar Aziz (PSD) e Plínio Valério (PSDB). Nas próximas eleições haverá apenas uma vaga de senador por Estado.

O General Hamilton Mourão que é o coordenador do CONSELHO DA AMAZÔNIA, poderia tranquilamente ser CANDIDATO A SENADOR EM…

Gepostet von Fred Melo am Sonntag, 26. Januar 2020


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso