Criminosos assaltam ônibus e invadem igreja evangélica para se esconder da PM em Manaus

Eles tentavam escapar de um possível abordagem policial.
29/01/2020 12h36 - Atualizado em 29/01/2020 17h07

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Dois jovens de 18 e 17 anos, foram capturados, por volta das 20h, dessa terça-feira (28), dentro de uma igreja evangélica após cometerem assalto em um ônibus da linha 213 da empresa ‘Via Verde’, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.

Conforme os Policiais Militares da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos entraram no coletivo e minutos depois anunciaram o assalto. Eles desceram na Avenida Rodrigo Otávio e fugiram com os pertences das vítimas em uma mochila.

Testemunhas relataram que alguns metros depois os suspeitos correram e entraram em uma igreja, no intuito de fugir de uma abordagem policial. No entanto, os moradores acionaram uma viatura da 3ª Cicom que foi de imediato ao local.

Ao chegarem no local, os PMs avistaram os bandidos junto com os fiéis da igreja. Na mochila apreendida com a dupla estavam quatro celulares e vários outros pertences das vítimas do ônibus.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso