Felipe Belmonte convida bolsonaristas para participarem do 1º Encontro do Aliança pelo Brasil em Manaus

Vice-presidente nacional do partido, ele pediu que todos os bolsonaristas da cidade compareçam ao evento munidos de título de eleitor e documento de identificação com foto.
24/01/2020 17h07 - Atualizado em 25/01/2020 16h07

Foto: Reprodução


Redação AM POST*

O vice-presidente nacional do Aliança Pelo Brasil Felipe Belmonte convidou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no Amazonas para participarem do 1º Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas, que ocorre neste sábado (25), de 8h às 18h, no auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Vídeo de

“Esse partido foi idealizado pelo presidente Bolsonaro com o objetivo de trazer e conservar esses valores que são da família, de Deus, cristão e o valor dos patriotas dessa nação. Chamamos a todos esses apoiadores do presidente para que apoiem também essa criação do partido”, disse Belmonte em vídeo gravado na Aleam e divulgado nas redes sociais do presidente da Casa, deputado Josué Neto, nesta sexta-feira (24).

“Tragam seu título de eleitor e com isso nós vamos fazer o apoiamento para criação do partido”, completou o vice-presidente nacional do Aliança Pelo Brasil. Também é necessário levar um documento de identificação oficial com foto.

Engajado na coleta de assinaturas, o deputado Josué Neto, que há mais de um ano assumiu postura independente no Parlamento Estadual, informou que estará no evento e que pretende se oficializar como aliado do Bolsonaro.

Veja vídeo

Felipe Belmonte vice presidente nacional da Aliança Pelo Brasil faz o convite pra você apoiar a criação do partido do…

Gepostet von Josué Neto am Freitag, 24. Januar 2020


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso