Flávio Bolsonaro divulga passo a passo para eleitores apoiarem o Aliança pelo Brasil

Os entusiastas do projeto devem preencher ficha no site oficial do partido.
02/01/2020 15h54 - Atualizado em 3/01/2020 15h10

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O Aliança Pelo Brasil, partido criado pelo presidente da República Jair Bolsonaro, está na fase de coleta de assinaturas de apoio para a formação da primeira legenda autenticamente conservadora e de direita na história recente do País. O senador Flávio Bolsonaro divulgou em seu canal no Youtube o passo a passo para o apoiamento da sigla.

Os entusiastas do projeto devem preencher ficha de apoiamento no site oficial do partido (CLIQUE AQUI), em seguida imprimir e autenticar em um cartório de sua cidade munido de documento de identidade e título de eleitor.

Após o reconhecimento da assinatura em frente ao escrevente, o eleitor apoiador poderá deixar a ficha no próprio Cartório de Notas, que irá encaminhá-la ao Aliança Pelo Brasil. Se preferir, o eleitor poderá ele mesmo enviar a ficha ao partido, pelos Correios, para a seguinte caixa postal abaixo:

Aliança Pelo Brasil
Caixa Postal 78460
CEP 01401-970
São Paulo – SP

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso