Garoto de programa suspeito de matar professor em Maués é procurado pela polícia

A principal suspeita da polícia é que o crime tenha acontecido porque o professor não tinha dinheiro para pagar o jovem.
24/01/2020 15h19 - Atualizado em 25/01/2020 15h55

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

O professor, José Valcimar Rodrigues de Souza, de 47 anos, encontrado no último sábado (18), banhado de sangue na casa dele situada no bairro Senador José Esteves I, em Maués (distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus), pode ter sido assassinado por garoto de programa com quem ele mantinha relações sexuais frequentes, por não ter como pagar os serviços oferecidos pelo rapaz.

De acordo com a polícia, o jovem Danixon Cristo Nunes, de 19 anos, é o principal suspeito do crime e está sendo procurado. Informações preliminares dizem que ele fugiu para Manaus e outras que ele ainda estaria em Maués.

Ainda segundo a polícia, amigos do professor disseram que o garoto de programa mantinha uma relação abusiva com a vítima. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do Portal Em Tempo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso