• Gretchen diz que vai processar Carlos Bolsonaro por tuíte que mostra parto do filho de Thammy

    Ela criticou Carlos por tentar zombar de Thammy.
    13/01/2020 11h18 - Atualizado em 13/01/2020 11h18

    Foto: Reprodução


    A cantora Gretchen rebateu um tuíte na madrugada desta segunda-feira (13) e disse que vai processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) pela publicação de uma foto do parto de seu neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. A imagem foi ridicularizada por seguidores do filho de Jair Bolsonaro, que já foi comparado a Thammy pela aparência física.

    “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (SIC)”, tuitou Gretchen.

    A avó de Bento, que nasceu no dia 8 de janeiro e teve a foto publicada nas redes sociais pela mãe, Andressa, criticou a tentativa de Carluxo de zombar de Thammy.

    “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, tuitou Gretchen.

    O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro, como é conhecido foi um dos seguidores de Carlos que ironizou a publicação. “Felicidades para você e sua família, irmão”, tuitou.

    Fonte: Fórum


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso