Internautas se revoltam com comentário de Caio Castro sobre filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Alguns seguidores não gostaram da fala do ator sobre Titi.
06/01/2020 14h37 - Atualizado em 6/01/2020 14h37

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um comentário do ator Caio Castro em foto da pequena Titi, filha do também ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, publicada no Instagram pela mãe da menina dividiu opiniões na rede social. A publicação, teve quase 1 milhão de curtidas e mais de 7 mil comentários.

“Ta sem boca po, elas que se matem!”, escreveu o ator na postagem, dando a entender que a os lábios da menina causariam inveja e aludindo à expressão popular na web “Elas que lutem”.

Alguns seguidores da mãe da jovem não acharam positivo o posicionamento do ator. “Não entendi esse comentário na foto de uma criança”, acrescentou uma seguidora de Giovanna Ewbank. “Comentário idiota o seu”, cravou outro.

Mesmo com comentários repreendendo a atitude do ator, outros seguidores não notaram nada de errado na fala do global. “Você fala isso por causa da Grazi, né, Caio Castro? Só porque ela tem uma boca carnuda”, escreveu um usuário.

https://www.instagram.com/p/B68WyyXpmcX/


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso