• Josué Neto convoca apoiadores do Aliança pelo Brasil para encontro em Manaus

    O deputado está decidido a ajudar o presidente Bolsonaro a criar a legenda.
    04/01/2020 15h45 - Atualizado em 5/01/2020 14h00

    Foto: Divulgação


    Redação AM POST

    O Aliança pelo Brasil, partido fundado pelo presidente Jair Bolsonaro no fim do ano passado, terá o “Primeiro encontro de apoiadores” programado para acontecer no dia 25 de Janeiro, das 8h às 18h, na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), localizada na avenida Mário Ypiranga Nº3950, bairro Flores.

    O partido tem recebido no Amazonas o empenho do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Josué Neto (PSD), para conseguir apoios necessários para a criação da legenda. O parlamentar convocou em suas redes sociais os entusiastas do projeto.

    O deputado está decidido a ajudar o presidente Bolsonaro a criar a legenda. Em entrevista recente a rádio Band News ele afirmou que gostaria de se filiar ao partido mas isso vai depender de muita conversa. “É algo que me dá um animo novo, nesse momento em que estou sendo perseguido mas nós vamos aguardar toda a tramitação oficial da coleta”, declarou.

    Em novembro, Josué Neto anunciou que não disputará o cargo de prefeito de Manaus nas Eleições Municipais de 2020 por que não foi lebrado pelo presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), senador Omar Aziz, para sair da sigla.


    *** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


    Facebook

    Economia

    Contato Termos de uso