Marido de Nicole Bahls é vítima de “saidinha de banco”

Dois agentes da Polícia Militar foram até o local e conseguiram prender o criminoso e reaver os pertences.

O modelo Marcelo Bimbi, marido da modelo Nicole Bahls, foi assaltado nesta quarta-feira (15) após sair de uma agência bancária na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi abordado por um bandido armado e teve os pertences e dinheiro roubados.

Depois, Bimbi pediu a ajuda de um amigo para rastrear o seu aparelho celular e foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência e contou onde estava o aparelho. Dois agentes da Polícia Militar foram até o local e conseguiram prender o criminoso e reaver os pertences.

Pela sua rede social, o modelo detalhou o que aconteceu e apresentou os dois agentes que o auxiliaram.

– Passado o susto estou aqui com os heróis nossos de cada dia. Eles fizeram a apreensão desse vagabundo que chamam de “vítima da sociedade”. As vítimas somos nós – declarou.

Bimbi aproveitou para criticar o PT, afirmando que o partido trata bandidos como “vítimas”, mas prejudica a sociedade.

– Entre o assalto, a minha ligação ao 190 e a prisão do vagabundo, durou cerca de 9 minutos. Uma ação rápida e eficaz. Volto a afirmar: Não existe vítima de sociedade. A vítima, somos nós! O vagabundo que me assaltou já tinha diversas passagens pela polícia. Saiu em um induto, e não retornou para cumprir sua pena. Usava tornozeleira eletrônica. Resumindo, é um vagabundo que a esquerda defende! – escreveu.

Fonte: Pleno.News